Sindiquinze e outros sindicatos pedem prorrogação do prazo para o recebimento da última parcela dos juros da URV

postado em: JURÍDICO, NOTÍCIAS | 0

Em razão dos servidores que não tiveram tempo suficiente para juntar a petição de desistência dos créditos judiciais equivalente ao valor a receber administrativamente, o Sindiquinze e os sindicatos de Minas Gerais e Rio de Janeiro protocolaram requerimento no Conselho Superior da Justiça do Trabalho para a prorrogação do prazo do recebimento da quarta parcela de juros da URV.

Segundo informações da Assessoria Jurídica do sindicato em Brasília, a medida foi adotada no processo administrativo que trata dos requisitos para recebimento da parcela administrativa sem duplicidade com a judicial.

SINDIQUINZE: ATUANTE EM BENEFÍCIO DO SERVIDOR ASSOCIADO

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo com o escritório Cassel & Ruzzarin