Abertura de reservas para a temporada 2017/2018 na Colônia de Férias de Caraguá

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze iniciará no próximo dia 4 de setembro as reservas para o período de setembro/2017 até abril/2018 na Colônia de Férias de Caraguatatuba. Por conta da alta procura, uma novidade este ano é o período de pré-inscrições para reservas de Ano Novo, que começa amanhã, dia 18 de agosto, e vai até o dia 31. Caso haja mais inscrições do que número de apartamentos (13), será realizado um sorteio no dia 1º de setembro, com o objetivo de democratizar as oportunidades entre os associados.

TARIFAS

Para o Natal, Ano Novo e o mês de janeiro/18, o associado pode fechar somente o pacote com seis diárias. No Natal (check-in 20/12 e check-out 26/12) e Ano Novo (check-in 27/12 e check-out 02/01), além de café da manhã, a diária também inclui ceia completa e será de R$ 60,00 para associados e dependentes adultos; convidados pagam R$ 90,00 a diária. Crianças de 5 a 12 anos têm 50% de desconto e crianças até 4 anos não pagam estadia.

Para os demais períodos, a diária custa R$ 40,00 para associados e dependentes acima de 12 anos, e R$ 60,00 para convidados. Crianças de 5 a 12 anos pagam metade e menores de 5 anos não pagam.

PROGRAME-SE

A reserva pode ser feita pelo e-mail cadastro@sindiquinze.org.br ou pelo 0800-772-7315, com Fernanda.

Confira abaixo os pacotes nos feriados de setembro deste ano até abril de 2018:

E LEMBRE-SE

Piscina