Assembleia em 30/09 discutirá mobilização contra desmonte do PJU e elegerá delegação para a 21ª Plenária Nacional da Fenajufe

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

O Sindiquinze publica hoje, 25 de setembro, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária que discutirá e deliberará sobre calendário/paralisação/mobilização contra o desmonte do PJU e elegerá a delegação do Sindiquinze para a 21ª Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, em Campo Grande-MS. A assembleia será realizada no dia 30 de setembro, sábado, na sede do Sindiquinze, em primeira convocação às 13h30min e às 14h em segunda convocação.

DELEGAÇÃO

Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações. De acordo com o regulamento do evento, o Sindiquinze poderá eleger até 9 delegados, além de quatro observadores e dois suplentes para a plenária, além de um delegado representando a diretoria.

PAUTA DA 21ª PLENÁRIA

Na pauta da 21ª Plenária Nacional constam os seguintes assuntos: Regimento Interno, Análise de Conjuntura e Ataques a Direitos, Desmonte do PJU e MPU, Saúde do Trabalhador – Assédio Moral, Plano de Lutas, Prestação de Contas (período abril de 2016 a setembro de 2017) e moções.

REEMBOLSO

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor da passagem (ida e volta), sendo que o transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por no mínimo 2 associados, com valor de R$ 0,60 por km mais pedágios devidamente comprovados.

Confira abaixo o edital de convocação da assembleia.