A subsede Campinas da Central Única do Trabalhadores (CUT) convida toda a população para o ato “SE É PUBLICO É PARA TODOS”, que acontecerá no próximo dia 17 de outubro, a partir das 17 horas, no Largo do Rosário, em Campinas.
Neste ato serão coletadas assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista.
Numa velocidade alarmante, o governo ilegítimo de Michel Temer tem conduzido uma política neoliberal que retira direitos dos trabalhadores ao mesmo tempo em que entrega para a iniciativa privada bens fundamentais para a consolidação de um país desenvolvido. Estamos vendo uma prévia da falência total do Estado. A política que estamos presenciando hoje está levando o país ao abismo.
Precarizar o serviço e os servidores públicos prejudica a população, já que compromete o desenvolvimento de políticas públicas. Defender o fortalecimento dos serviços e servidores públicos é respeitar a vida do cidadão e da cidadã, que têm direito à cidadania plena, ou seja, à saúde, à educação, à segurança, à mobilidade urbana, à moradia, acesso à água e energia, além de outros direitos civis, políticos e sociais.
258total visits,2visits today
Deixe um comentário