Sindiquinze premia vencendores da 6ª mostra de boas práticas do TRT-15

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realizou na última terça-feira, dia 24 de outubro, a entrega dos prêmios da 6ª Mostra de Boas Práticas do TRT-15, evento promovido pela Corregedoria Regional. Várias iniciativas foram premiadas e foi entregue a Placa de Honra ao Mérito Funcional Regina Nadruz Bastos à diretora da 1ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, Cláudia Lemes.

O Secretário do Sindiquinze, Nilton dos Santos de Lima, fez a entrega das premiações, oferecidas pelo sindicato, ao lado do Corregedor Regional, Desembargador Samuel Hugo Lima, e da Vice-Corregedora, Desembargadora Susana Graciela Santiso.

Na prática de Qualidade de vida quem venceu foi a VT de Mococa com a prática “Os três C no âmbito laboral – Caráter, costume e comportamento”. Já a prática escolhida pela Corregedoria na categoria Práticas de Secretaria foi “Modelagem de Gestão de Processos – Uma Abordagem Prática”, da 4ª VT de Jundiaí. A prática mais votada pela Internet foi “Índice de Normas do TRT aplicáveis à Primeira Instância”, da 4ª VT de Campinas.

Nesta última prática, foi criado um índice, atualizado periodicamente e no formato PDF, de todas as normas aplicáveis à primeira instância, independentemente do órgão que a editou, compiladas desde 2010, contendo sumário e índice remissivo por assunto, com hiperlinks para fácil localização.

A servidora Claudia Lemes recebe placa e premiação pelos seviços prestados ao TRT-15.
Servidoras da VT de Mococa foram premiadas pela prática na categoria Qualidade de Vida.
Já a 4ª VT de Jundiaí venceu na categoria prática de secretaria.