Mobilização da Greve Geral: Sindiquinze faz ato amanhã em frente ao FT de Campinas contra a “Reforma” da Previdência

postado em: BRASIL, DIREITOS, MOBILIZAÇÃO, NOTÍCIAS | 0

Com as articulações do Governo Temer para reorganizar a base aliada para votar a “reforma” da Previdência (PEC 287/16), o Sindiquinze mantém a mobilização para a greve geral e realizará um ato de protesto amanhã, dia 5 de dezembro, em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas, na Avenida Norte-Sul. A concentração para o ato começar a partir das 11h.

Ontem, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), após jantar com líderes e presidentes dos partidos aliados do Governo Temer, afirmou que a base aliada está “reorganizada” para tentar votar a “reforma” no dia 13 de dezembro. Por isso, a mobilização de amanhã dos servidores públicos se tornou mais importante, para mostrar ao governo que a destruição das aposentadorias não vai passar.

As principais centrais sindicais do Brasil – CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical e CGTB – também continuam em estado de alerta contra a “reforma”. “Não aceitaremos votação desta Reforma da Previdência!” e “Se marcar a votação, o Brasil vai parar!” constam na nota divulgada semana passada pelas centrais.

Todas as entidades ligadas ao Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Públicos (Fonasefe) e ao Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), das quais o Sindiquinze e a Fenajufe fazem parte, mantiveram a mobilização com um dia de lutas, paralisações, atos e protestos contra a “reforma” da previdência.

Paralise os trabalhos no dia 5/12 e participe da mobilização em sua cidade!

Dia 5/12 – TODOS CONTRA A “REFORMA” DA PREVIDÊNCIA