Julgamento dos recursos dos quintos pode ser hoje; Sindiquinze acompanha sessão do STF

postado em: DIREITOS, NOTÍCIAS | 0

Os recursos de embargos de declaração pendentes relativo aos quintos podem ser apreciados hoje ou amanhã na sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF). O assessor parlamentar do Sindiquinze, Alexandre Marques, dirigentes sindicais e servidores da base estão no plenário e caso a pauta principal seja apreciada, os recursos dos quintos poderão ser julgados, uma vez que o Ministro Gilmar Mendes teve sua lista virtual, na qual constam os recursos, colocada como prioridade na sessão.

O Sindiquinze e a Fenajufe não estão medindo esforços para impedirem mais este ataque aos servidores e continuam acompanhando de perto essa questão, enviando representantes em todas as sessões do STF. Confira aqui os desdobramentos e perspectivas acerca dos recursos.