NOTA DE PESAR – CHARLES AGOSTINI

postado em: INFORMES E COMUNICADOS, NOTÍCIAS | 0

É com profunda consternação que a Diretoria do Sindiquinze informa o falecimento, ocorrido na manhã de hoje, dia 25 de janeiro, do conselheiro fiscal do Sindiquinze Charles Agostini, Oficial de Justiça do TRT-15 e Ex-Vice-Presidente do Sindiquinze. Charles participou ativamente da entidade nos últimos anos, tanto como diretor e também como membro do Núcleo de Oficiais de Justiça. Ele também presidiu a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Assojaf 15).

O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, lembrou que Charles esteve presente no último sábado, dia 20 de janeiro, da reunião do Conselho Fiscal do sindicato. “É uma grande perda para todos nós do movimento sindical do funcionalismo público. Charles participou de todas as lutas na última década, seja pelo Sindiquinze ou pela Assojaf 15”, afirma Zé Aristéia.

O velório ocorrerá entre às 21h e meia-noite de hoje e entre às 6h e 13h de amanhã na Ofebas, localizada à rua Braz Cubas nº 61, bairro Santa Rosália, em Sorocaba. O corpo será cremado em uma cerimônia marcada para às 15 horas desta sexta-feira, dia 26, no Cemitério Memorial Park, que fica na Rua Comendador Vicente Amaral, 4025 – Jardim Júlio de Mesquita, em Sorocaba.

A diretoria do Sindiquinze manifesta condolências à esposa Sandra Ribeiro, aos demais familiares e amigos de Charles.