Recursos dos Quintos estão na pauta da sessão do STF do dia 1º de fevereiro

postado em: DIREITOS, NOTÍCIAS | 0

Os recursos de embargos de declaração pendentes relativos aos quintos estão na pauta da sessão extraordinária do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 1º de fevereiro. O advogado Rudi Cassel, o assessor parlamentar Alexandre Marques, que assessoram o Sindiquinze, e dirigentes sindicais estarão no plenário e caso a pauta principal seja apreciada, os recursos dos quintos poderão ser julgados, uma vez que a lista virtual do Ministro Gilmar Mendes, na qual constam os recursos, é o segundo item da pauta extra.

O Sindiquinze e a Fenajufe não estão medindo esforços para impedirem mais este ataque aos servidores e continuam acompanhando de perto essa questão, enviando representantes em todas as sessões do STF. Confira aqui os desdobramentos e perspectivas acerca dos recursos.