Sindiquinze realiza no dia 29 de fevereiro assembleia para eleição de delegados e observadores para a Reunião Ampliada da Fenajufe

postado em: MOBILIZAÇÃO, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realizará no próximo dia 29 de fevereiro, uma Assembleia Geral Extraordinária para a eleição de sete delegados e três observadores que representarão a 15ª Região na Reunião Ampliada da Fenajufe, que ocorrerá em Brasília, no dia 7 de março.

A assembleia está marcada para às 13h30 (primeira chamada) e 14h (segunda chamada), na sede do Sindiquinze (Rua Dr. Quirino, 594, Centro, Campinas), conforme edital abaixo. Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações. De acordo com o regulamento do evento, o Sindiquinze poderá eleger até sete delegados, além de três observadores e dois suplentes para a plenária, além de um delegado representando a diretoria.

Reembolso
Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor da passagem (ida e volta), sendo que o transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por, no mínimo, 2 (dois) associados, com valor de R$ 0,60 por km mais pedágios devidamente comprovados.

Reunião Ampliada
A Reunião Ampliada da Fenajufe é a instância deliberativa imediatamente inferior à Plenária Nacional. Na reunião do dia 7 de março consta na pauta Análise de Conjuntura, Informes (da Federação e dos sindicatos filiados); avaliação do grau de mobilização dos sindicatos, discussão de estratégias e calendário de lutas para barrar as reformas impostas pelo Governo Bolsonaro. Ao fim do encontro serão definidos os encaminhamentos.

O evento será realizado no Naoum Plaza Hotel Brasília, que fica no Setor Hoteleiro Sul (SHS), Quadra 05, Blocos H/I, na capital federal.