Associados da região de Ribeirão Preto devem confirmar presença em reunião virtual com o Sindiquinze até esta segunda-feira

Os associados da região de Ribeirão Preto têm até esta segunda-feira (13) para enviarem a confirmação de presença na reunião virtual desta quarta (15) com a diretoria do Sindiquinze.

O objetivo é ouvir os servidores quanto às principais demandas e dificuldades relacionadas ao trabalho remoto, além de tratar sobre outros assuntos da categoria, bem como repassar informes da atuação do sindicato junto ao Grupo de Trabalho do TRT sobre o retorno presencial, ainda sem data definida para acontecer.

A conversa acontecerá por videoconferência através da plataforma Zoom. O Sindiquinze informa que o acesso é simples e seguro, na garantia de que todos os associados participem do encontro.

A reunião regional será às 17 horas da quarta-feira. O link de acesso para a sala virtual será encaminhado nesta terça (14) via e-mail e SMS para todos os confirmados.

Esta será a primeira de uma série de encontros regionais a serem promovidos pela diretoria do sindicato. Diante da impossibilidade do contato presencial, este é o momento em que o Sindiquinze quer estar perto e ouvir as demandas e dificuldades dos associados com o teletrabalho imposto pela pandemia do novo coronavírus; e outros temas que dizem respeito à categoria.

“Vamos tratar do que vem sendo feito por você, especificamente na 15ª Região, e pela valorização e reconhecimento da importância do serviço público em uma crise como a que vivenciamos agora”, ressalta o presidente Ivan Bagini.

Vale lembrar que a confirmação da presença pelos filiados da circunscrição de Ribeirão Preto deve ser feita através do e-mail imprensa@sindiquinze.org.br com o nome completo e número de WhatsApp.