Reunião Regional: Sindiquinze envia link para acesso à sala desta quarta-feira

O Sindiquinze enviou, nesta terça (14), o link para a reunião com os associados da região de Ribeirão Preto marcada para às 17h desta quarta-feira. O acesso será pela plataforma Zoom e foi encaminhado via e-mail e SMS.

O objetivo do encontro remoto é ouvir os servidores quanto às principais demandas e dificuldades relacionadas ao trabalho telepresencial, além de tratar sobre outros assuntos da categoria, bem como repassar informes da atuação do sindicato junto ao Grupo de Trabalho do TRT sobre o retorno presencial, ainda sem data definida para acontecer.

Esta será a primeira de uma série de encontros regionais a serem promovidos semanalmente pela diretoria do sindicato. Diante da impossibilidade do contato presencial, é o momento em que o Sindiquinze quer estar perto e ouvir as demandas e dificuldades dos associados com o teletrabalho imposto pela pandemia do novo coronavírus; e outros temas que dizem respeito à categoria.

“Vamos tratar do que vem sendo feito por você, especificamente na 15ª Região, e pela valorização e reconhecimento da importância do serviço público em uma crise como a que vivenciamos agora”, ressalta o presidente Ivan Bagini.

Nesta quarta-feira (15), os associados terão acesso à sala a partir das 16:30h para a realização de todos os testes necessários. O link para a reunião poderá ser acessado diretamente pela página zoom.us ou através da instalação do aplicativo Zoom pelo https://zoom.us/client/latest/ZoomInstaller.exe.

“Contamos com a presença de todos os colegas da região de Ribeirão Preto para esta importante conversa”, finaliza o diretor Marcelo Amorim.