Segunda reunião regional virtual do Sindiquinze será com os associados do Vale do Paraíba

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realiza na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, às 17h, a segunda reunião regional virtual. Desta vez, com os associados do Vale do Paraíba. A série de reuniões começou na última quarta-feira, com os associados da região de Ribeirão Preto. Mais uma vez, o objetivo é ouvir os servidores sobre as demandas relacionadas ao trabalho remoto e também tratar de assuntos de interesse da categoria.

A reunião será por videoconferência por meio da plataforma Zoom. Estão convidados todos os associados de São José dos Campos, Taubaté, Caçapava, Jacareí, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Caraguatatuba, Ubatuba, Aparecida e Cruzeiro. Pelo Sindiquinze vão participar o Presidente Ivan Bagini, o diretor Sidney Vieira Bento e o assessor parlamentar Alexandre Marques.

Na terça-feira, dia 21, o Sindiquinze enviará por e-mail e SMS o link de acesso para a sala virtual.

Ivan vai atualizar os associados sobre as medidas discutidas no Grupo de Trabalho do TRT-15 que trata das medidas de segurança que estão sendo implementadas para o retorno ao trabalho nas unidades, ainda sem previsão de ocorrer.

Para participar, basta que o(a) associado(a) confirme presença na videoconferência até a próxima terça-feira, dia 21, respondendo o e-mail do convite da reunião para imprensa@sindiquinze.org.br, com o nome completo e número de whatsapp.

Reunião com os associados do Vale do Paraíba
QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO
ÀS 17 HORAS
Pela plataforma Zoom

33 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =