Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze tem reunião virtual no próximo dia 23 de julho

postado em: NOTÍCIAS, OFICIAIS DE JUSTIÇA | 0

O Núcleo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Sindiquinze realizará na próxima quinta-feira, dia 23 de julho, às 17h, reunião virtual pela plataforma Zoom, para debater assuntos de interesse do oficialato da 15ª Região.

Entre os assuntos que serão tratados estão a GAE-VPNI, a atuação do Sindiquinze no Grupo de Trabalho de retorno às atividades presenciais, o déficit de Oficiais e esclarecimentos sobre a coordenação do núcleo. Além disso, o encontro tem o objetivo de ouvir os oficiais sobre as demandas relacionadas ao trabalho remoto.

Na quarta-feira, dia 22, o Sindiquinze enviará por e-mail o link de acesso para a sala virtual. Pelo sindicato participarão o Presidente Ivan Bagini, o diretor Joaquim Castrillon e o coordenador do Núcleo, João Paulo Zambom.

Para participar, basta que o(a) associado(a) confirme presença na videoconferência até a próxima quarta-feira, dia 22, respondendo ao e-mail do convite da reunião para imprensa@sindiquinze.org.br, com o nome completo e número de whatsapp.

Reunião virtual do Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze
QUINTA-FEIRA, 23 DE JULHO
ÀS 17 HORAS
Pela plataforma Zoom

136 1visualizações hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + vinte =