Sindiquinze debate a Violência Doméstica e os 15 anos da Lei Maria da Penha em Roda de Conversa na próxima terça-feira

O Sindiquinze promove mais um importante debate na próxima terça-feira (10). Dessa vez, a Violência Doméstica e os 15 anos da Lei Maria da Penha serão o foco da Roda de Conversa a ser transmitida ao vivo pelo canal do sindicato no Youtube e página no Facebook.

Com o tema “Violência Doméstica – Muito Além do “Não se Cale”: Quinze anos da Lei Maria da Penha”, o objetivo é promover e aprofundar o debate sobre a violência doméstica, com suas implicações individuais e políticas. As palestrantes falarão sobre a rede de apoio existente, sobre as questões estruturais e os aspectos jurídicos envolvidos, nesse cenário do qual todos nós somos parte.

As convidadas para a Roda de Conversa são a advogada, mestre em Direito e professora de Direito Penal e Processo Penal, Adelaide Albergaria, e a advogada, militante da Marcha Mundial das Mulheres e integrante do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, Carol Cavazza.

O debate promovido pelo Sindiquinze acontece a partir das 19 horas.

“Convidamos todos os servidores e a população em geral para que estejam conosco em mais este fundamental debate sobre um tema que merece mais do que nossa atenção. A violência doméstica é um tema extremamente relevante e trazê-la ao debate também faz parte do papel institucional do sindicato”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Roda de Conversa “Violência Doméstica – Muito Além do “Não se Cale”: Quinze anos da Lei Maria da Penha

Quando: Terça-feira (10 de agosto) às 19 horas

Onde: Ao vivo, no Youtube e Facebook do Sindiquinze

Participe conosco!

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!