Sindiquinze realizará assembleia para definir participação na greve de 18 de agosto – Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Serviços Públicos

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Diretoria do Sindiquinze convoca todos os servidores associados para a Assembleia Geral Extraordinária virtual no dia 12 de agosto, a partir das 19h, em segunda chamada, para discutir a participação na greve 18A – Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Serviços Públicos, definido pelas Centrais Sindicais, Federações e Confederações para construir de forma unificada a luta em defesa dos serviços públicos, contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e contra o desmonte dos serviços públicos promovido pelo governo Bolsonaro.

De acordo com o Edital de Convocação, os associados se reunirão de maneira virtual às 18h30 em primeira chamada e às 19h em segunda chamada, esta com qualquer número de associados, para discutir e apreciar o item único.

O movimento de unidade definiu a paralisação de um dia em 18 de agosto, rumo à Greve Geral. O Sindiquinze chama todos os servidores e servidoras para se juntarem à luta contra a Reforma Administrativa e o desmonte dos serviços públicos.

Sua participação é muito importante!

Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações. O Sindiquinze, visando a observância do sigilo, segurança e transparência, bem como a participação do maior número de associados, contratou a versão paga do “Zoom”, que promoverá a Assembleia de forma eletrônica, com acesso por intermédio de computadores, notebooks ou via celular. Os servidores poderão participar da transmissão por vídeo conferência e votarão em tempo real.

Para participar da assembleia, o associado deverá acessar a área restrita do site e preencher o formulário (nome completo, local de trabalho, telefone celular e e-mail para receber o link de acesso à assembleia).

No dia da assembleia, a sala estará aberta a partir das 18h30. O associado deverá acessar o link que receberá por e-mail. Ao ingressar na plataforma, deverá nomear seu perfil com nome e lotação. Também deverá habilitar a câmera e o microfone para viabilizar a checagem da identidade, se necessário.

Confira o edital abaixo e participe!

Por Antonio Pecht Jr. 

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

440 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − oito =