GREVE NACIONAL CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA: Sindiquinze orienta grevistas

postado em: NOTÍCIAS | 0

Servidores públicos de todo o Brasil participam, nesta quarta-feira (18), do Dia Nacional de Luta e Paralisações contra a Reforma Administrativa (PEC 32).

Na 15ª Região, Assembleia realizada pelo Sindiquinze em 12 de agosto aprovou a adesão ao movimento paredista em defesa da valorização do serviço público em todo o país.

Além das atividades de panfletagem e atos unificados agendados para Campinas e demais cidades do interior, o sindicato orienta que os servidores do TRT-15 paralisem suas atividades por 24 horas.

Aqueles que retornaram ao trabalho presencial não devem comparecer nos Fóruns e VTs, bem como os que permanecem em teletrabalho, que não devem efetuar nenhum tipo de atendimento remoto e login nos sistemas.

Para que o Sindiquinze possa negociar a compensação deste dia de paralisação, é fundamental que todos os servidores grevistas assinem a Lista virtual da Greve deste 18 de agosto. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

“Seguimos unidos e mobilizados contra o desmonte dos serviços públicos e na luta pelo combate à Reforma Administrativa. Por isso, a adesão ao movimento grevista nacional desta quarta-feira é fundamental para sairmos vitoriosos”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

989total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + sete =