Responda à pesquisa de ambiente do TRT-15 sobre assédio moral e sexual

O Sindiquinze reforça a importância de todos os servidores e servidoras responderem à pesquisa de ambiente promovida pela Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no âmbito do TRT-15, da qual o sindicato faz parte, a fim de levantar elementos para o direcionamento das políticas de enfrentamento.

O formulário para participação foi enviado por e-mail a todos os servidores. As respostas são sigilosas e o servidor não é identificado.

A Comissão, criada a partir da Portaria GP 45/2020 para atender à Resolução CNJ nº 351/2020, precisa de um panorama de como estão estas questões no Tribunal para poder iniciar as políticas de enfrentamento.

Participe!

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!