Nova versão do APP do Sindiquinze garante maior segurança e aprimoramento aos servidores

Uma nova versão do APP do Sindiquinze está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store e garante maior segurança de navegação e aprimoramento nos recursos disponibilizados aos associados e demais servidores que baixaram o aplicativo.

“Assim como nosso site, o aplicativo passou por uma importante atualização que traz maior segurança de navegação e utilização pelos associados e demais servidores interessados”, explica o presidente Ivan Bagini.

Para que os associados continuem com o acesso a todos os recursos e novas abas disponíveis via APP, é necessária a atualização do aplicativo Sindiquinze nas respectivas lojas para aparelhos Android e IOS.

“Aproveitamos para convidar aqueles que ainda não baixaram, que tenham o aplicativo do sindicato no celular. Através dele, é possível saber em primeira mão das novas notícias e informações, além de todo o conteúdo disponibilizado em nossa página eletrônica. E com a facilidade do acesso à palma da mão”, completa a diretora de comunicação Daniela Westfahl.