Dia da Democracia é marcado com restrição de entrada na Câmara dos Deputados

postado em: DESTAQUE | 0

Sindiquinze consegue acesso e segue com atuação junto aos parlamentares contra a Reforma Administrativa

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, comemora-se o Dia da Democracia, importante data a ser lembrada e defendida. No entanto, neste ano de 2021, a alusão à data acontece em um momento em que a Câmara dos Deputados, conhecida como a Casa do Povo, restringe a entrada dos servidores em um momento importante para a sociedade brasileira, com discussão e votação da PEC 32/2020 – Reforma Administrativa na Comissão Especial.

Os servidores públicos fizeram, nesta terça (14), um ato em frente ao Anexo II da Câmara com a presença de milhares de servidores e com a participação da delegação do Sindiquinze.

Mesmo com a restrição imposta nesta quarta, o presidente Ivan Bagini e o conselheiro Thiago dos Reis Martins tiveram acesso ao prédio e integram o trabalho de visitas aos gabinetes para o convencimento e pedido de voto contrário à Reforma Administrativa.

Segundo o assessor parlamentar do sindicato, Alexandre Marques, a Comissão Especial que analisa a PEC 32 tinha reunião convocada para às 9h para a continuidade da discussão do relatório que, segundo Arthur Maia (DEM/BA) deve sofrer alterações até o final da análise. “O relator está em negociação com os líderes e buscando votos para a aprovação do parecer”, explica Marques.

O Sindiquinze segue mobilizado e integrado nas ações contra a Reforma Administrativa e em defesa de um serviço público de qualidade.

#REFORMAADMINISTRATIVANAO

Por Caroline P. Colombo com a assessoria parlamentar

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

138 95visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 11 =