Sindiquinze e Aojustra espalham outdoors contra a PEC 32 por todo o Estado de São Paulo

O Sindiquinze e a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da Segunda Região (Aojustra) estão fazendo uma campanha em outdoors instalados por todo o Estado de São Paulo contra a Reforma Administrativa (PEC 32/20). As duas entidades mapearam as principais cidades onde os deputados federais que integram a Comissão Especial da Câmara que avalia o tema têm base.

Os outdoors foram instalados em Araçatuba, Campinas (dois), Diadema, Olímpia, Osasco, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos (dois), Sorocaba e Tupã. Ainda estão sendo negociados espaços em Bauru e São José do Rio Preto.

Pressão total
Na próxima semana o novo substitutivo apresentado pelo relator da PEC, deputado Arthur Maia (DEM/BA) será analisado e votado na comissão, antes de ir a plenário. Veja AQUI os principais pontos do substitutivo que prejudicam em larga escala os servidores e o serviço público em geral.

“Esta campanha foi pensada como mais uma forma de pressão nos deputados federais paulistas. Quem votar a favor deste verdadeiro desmonte do serviço público não pode ser reeleito ano que vem”, afirma Ivan Bagini, Presidente do Sindiquinze, que esteve em Brasília esta semana nas atividades contra a PEC 32.

“É a Aojustra e o Sindiquinze em mais uma parceria contra a deforma administrativa! Semana que vem estaremos novamente em Brasília. A pressão precisa aumentar nos deputados”, conclama Thiago Duarte, Presidente da Aojustra e Coordenador da Fenajufe.

Junte-se à luta contra a PEC 32. Acesse o site www.reformaadministrativanao.org.br e entre em contato com os deputados pelas redes sociais, por e-mail ou telefone.

Vamos juntos na luta para que este texto absurdo seja derrotado na comissão e no plenário!

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!