NAPS retoma reuniões presenciais com atividade na Sede de Praia em Caraguatatuba

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

Aposentados interessados devem enviar inscrição até o dia 15 de outubro. Confira a programação e participe conosco!

O Núcleo dos Aposentados do Sindiquinze prepara um evento de retorno das atividades presenciais. Depois de mais de um ano e meio sem reuniões, é chegado o momento dos encontros para a troca de conversas e repasse de informações sobre o que vem sendo feito para os associados.

Para celebrar esse momento tão especial, O NAPS promoverá um passeio de quatro dias para a Sede de Praia do sindicato em Caraguatatuba. Com todas as normas de segurança sanitária, os aposentados interessados estarão no litoral, entre os dias 25 e 28 de outubro, em um momento de lazer e descontração.

Um happy hour com comidas de boteco, além da realização de um churrasco e passeios pelas praias da cidade fazem parte da programação. O custo para associados será apenas das refeições de almoço e bebidas consumidos durante os passeios.

Acompanhantes também são permitidos, com pagamento no valor total de R$ 150,00 para dependentes acima de 12 anos e R$ 225,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam 50% da diária.

Esse valor total pode ser à vista por meio de depósito bancário ou parcelado em cartão de crédito.

O Sindiquinze informa que, diante das normas de segurança exigidas, será exigido o comprovante da vacinação no momento da inscrição do associado. A piscina e sauna do local estarão interditados e haverá obrigatoriedade do uso de máscara durante todo o passeio, que ocorrerá em local aberto e com poucas pessoas, evitando aglomerações.

Os associados que tiverem interesse em participar do passeio e retorno das atividades do NAPS devem enviar a inscrição com nome completo do associado, nome e idade dos acompanhantes (se houver), telefone para contato e o comprovante de vacinação da Covid-19 para o e-mail comunicacao@sindiquinze.org.br. O prazo termina às 18 horas do dia 15 de outubro.

Para o pagamento dos acompanhantes ou convidados é necessário entrar em contato pelo telefone 0800-772-7315 e falar com a funcionária Jane.

“Esse retorno será um momento muito especial para todos nós e, por isso, pensamos em algo que traga leveza e descontração aos participantes. Por isso, convidamos todos os colegas aposentados a estarem conosco”, enfatiza a coordenadora do NAPS e diretora do Sindiquinze Rosa Maria Costa Delfino.

Confira a programação completa do passeio do NAPS em Caraguatatuba:

Dia 25 /10 Segunda-feira

9h – Café da manhã no Sindiquinze com boas vindas do presidente Ivan Bagini

11h – Partida para Caraguatatuba em ônibus fretado

12h30 – Parada para almoço (local a ser escolhido) *O almoço ficará a cargo do aposentado

Chegada na Colônia – Recepção com café da tarde.

20h – Jantar na Colônia da AOJESP ( BEBIDAS NÃO INCLUSAS )

DIA 26/10 Terça-feira

8h – Café da manhã

10h – Passeio para praia a ser escolhida (sempre dentro de Caraguatatuba)

Almoço e bebidas no Quiosque (POR CONTA DO PARTICIPANTE)

Tarde livre

18h30 – Happy Hour com música ao vivo na área da churrasqueira da Sede de Praia (Comida de boteco)

DIA 27/10 quarta-feira

8h – Café da manhã

10h –  Passeio para praia a ser escolhida (sempre dentro de Caraguatatuba)

Almoço e bebidas no Quiosque (POR CONTA DO PARTICIPANTE)

Tarde livre

20h – Churrasco de comemoração à volta das reuniões do NAPS e aniversário de todos.

DIA- 28/10 quinta-feira

8h – Café da manhã

Após o café da manhã, volta para Campinas