Substitutivo da PEC 32 começa a ser analisado nesta terça-feira na Comissão Especial

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Presidente da Comissão Especial da Reforma Administrativa, deputado Fernando Monteiro (PP-PE), prorrogou o prazo para apresentação de destaques ao substitutivo da PEC 32/20 até às 9h30 desta terça-feira, dia 21 de setembro. A reunião da comissão está marcada para às 10 horas, quando será analisado o texto do relator da matéria, deputado Arthur Maia (DEM/BA).

Maia afirmou em reunião na semana passada que os membros da Comissão acordaram pelo restabelecimento, para melhor discussão do assunto, do substitutivo apresentado em 1º de setembro. No entanto, ele se comprometeu a apresentar nova versão do substitutivo, em que serão contempladas as preocupações apresentadas na referida reunião, o que ainda não ocorreu.

O texto apresentado no início do mês mantém a estabilidade mas possibilita a redução da jornada e de salários da categoria, onde os servidores e empregados públicos admitidos até a data de publicação da emenda poderão optar pela jornada reduzida ou pela jornada máxima estabelecida para o cargo ou emprego.

Confira mais detalhes sobre o substitutivo AQUI.

Mobilização

O Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, e o conselheiro fiscal Thiago dos Reis Martins estarão em Brasília a partir de amanhã para acompanhar os trabalhos da comissão e participar da mobilização nacional contra a PEC 32.

 

Por Antonio Pecht Jr. 

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

 

297 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + nove =