Sindiquinze e Assojaf-15 se reúnem para debater atuação conjunta pela manutenção da VPNI e GAE dos Oficiais de Justiça

O presidente do Sindiquinze Ivan Bagini se reuniu, nesta segunda-feira (18), com os diretores da Assojaf-15 Vagner Oscar de Oliveira (presidente) e João Paulo Zambom (diretor jurídico) para tratar sobre a atuação conjunta pela manutenção do pagamento acumulado da VPNI e GAE aos Oficiais de Justiça.

Além dos dirigentes, participaram do encontro remoto o assessor jurídico das entidades, advogado Dr. Daniel Hilário (Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados) e o assessor parlamentar do sindicato, Alexandre Marques.

Durante o encontro remoto, o advogado repassou informes sobre a atuação jurídica para a legalidade do direito dos Oficiais de Justiça, bem como foram debatidas as estratégias de atuação para a continuidade do crédito.

“O Sindiquinze está atento e atua em favor de todos os servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região. A questão da VPNI é legítima e de direito dos Oficiais de Justiça e manteremos o empenho na defesa dessa conquista”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

5174 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − treze =