O presidente do Sindiquinze Ivan Bagini se reuniu, nesta segunda-feira (18), com os diretores da Assojaf-15 Vagner Oscar de Oliveira (presidente) e João Paulo Zambom (diretor jurídico) para tratar sobre a atuação conjunta pela manutenção do pagamento acumulado da VPNI e GAE aos Oficiais de Justiça.
Além dos dirigentes, participaram do encontro remoto o assessor jurídico das entidades, advogado Dr. Daniel Hilário (Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados) e o assessor parlamentar do sindicato, Alexandre Marques.
Durante o encontro remoto, o advogado repassou informes sobre a atuação jurídica para a legalidade do direito dos Oficiais de Justiça, bem como foram debatidas as estratégias de atuação para a continuidade do crédito.
“O Sindiquinze está atento e atua em favor de todos os servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região. A questão da VPNI é legítima e de direito dos Oficiais de Justiça e manteremos o empenho na defesa dessa conquista”, finaliza o presidente Ivan Bagini.
Por Caroline P. Colombo
Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!
5646total visits,2visits today
Deixe um comentário