NAPJ elege representantes para o 8º CONAS, dias 26 e 27 de novembro, em Brasília

O Núcleo dos Agentes da Polícia Judicial (NAPJ) do Sindiquinze reuniu-se virtualmente na noite da última terça-feira, para debater assuntos de interesse dos agentes, e elegeu os representantes para o 8º Encontro Nacional do Coletivo dos Agentes da Polícia Judicial e Inspetores da Fenajufe (CONAS), que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no San Marco Hotel, em Brasília.

Por maioria dos votos foram eleitos para o 8º CONAS o Presidente Ivan Bagini, o coordenador do NAPJ Sidney Vieira Bento e o agente Vitor Maeda, do setor de inteligência do TRT-15. A pauta do encontro nacional tem dois itens para discussão: “Que polícia somos, que polícia queremos ser” e “O serviço de inteligência no PJU e MPU”.

Os coordenadores da Fenajufe responsáveis pelo encontro são Zé Aristéia, Tesoureiro do Sindiquinze, Evilásio da Silva Dantas e Fabiano dos Santos. O Coletivo Nacional dos Agentes é um espaço de debates que tem como prioridade discutir, estudar e indicar, à Fenajufe e aos sindicatos filiados, políticas sindicais, resoluções, propostas e projetos que visem à melhoria, ao aprimoramento e à evolução da função de segurança Judiciária e Ministerial e da segurança orgânica dos Tribunais e Procuradorias.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!