Núcleo dos Aposentados e Pensionistas convoca reunião presencial para o próximo dia 30 de novembro

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realiza, no próximo dia 30 de novembro, mais uma reunião presencial com os associados.

Seguindo todas as normas de segurança sanitária contra o Covid-19, este será o segundo e último encontro deste ano de 2021.

A finalidade é efetuar uma conversa sobre os principais temas de interesse do segmento e, assim como acontece em todas as reuniões, promover a comemoração dos aniversariantes do meses de novembro e dezembro.

Os encontros presenciais do NAPS foram restabelecidos desde o mês de outubro, quando o sindicato proporcionou uma viagem para a Sede Praia do Sindiquinze em Caraguatatuba.

“Nosso objetivo é promover um segundo e último encontro neste ano de 2021 para que possamos manter, com todas as medidas de segurança sanitária, a troca de informações e confraternização com os colegas”, afirma a coordenadora Rosa Maria Costa Delfino.

A reunião do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas acontece a partir das 15 horas da terça-feira (30) na sede do Sindiquinze, localizada à Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas.

“Esperamos todos os colegas aposentados e pensionistas em mais esse encontro”, finaliza o presidente Ivan Bagini.