Ato do CSJT reajusta valor do auxílio de Assistência Médica e Odontológica

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) estabeleceu, por meio do Ato da Presidência CSJT.GP.SG nº 8/2022, um novo valor para a Assistência Médica e Odontológica dos servidores e magistrados.

Segundo a publicação ocorrida nesta quarta-feira (02), o valor do benefício Assistência Médica e Odontológica será de R$ 402,03 por mês para magistrados e servidores da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.

O Ato também ratifica os auxílios Alimentação – R$ 910,08 e o Assistência Pré-escolar, no valor de R$ 719,62.

A majoração da Assistência Médica e Odontológica atende requerimento feito pela Fenajufe. Segundo a presidente do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, os efeitos financeiros decorrentes do reajuste ocorrerão a partir da folha de pagamento de janeiro de 2022.

Clique Aqui para ler o Ato da Presidência CSJT.GP.SG nº 8/2022