Sindiquinze arrecada produtos para vítimas de enchentes na região de Campinas e divulga campanha em prol das vítimas de Petrópolis

A sede estadual do Sindiquinze será ponto de arrecadação de produtos de higiene e limpeza para os desabrigados pelas enchentes na região de Campinas, sobretudo Capivari, Monte Mor e Jaguariúna, as cidades mais afetadas pelas chuvas recentes. A campanha é da Central Única das Favelas (Cufa), unidade Campinas, entidade parceira do Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze, que, em reunião esta semana, decidiu participar da ação.

Os associados que quiserem doar produtos de higiene e limpeza devem levar as doações até o dia 4 de março na sede do sindicato, que fica na Rua Dr. Quirino, 594, Centro, Campinas.

Nas três cidades mais afetadas da região cerca de 800 pessoas estão desabrigadas por causa das chuvas

Petrópolis

Quem quiser ajudar diretamente as vítimas das chuvas em Petrópolis-RJ, o Sisejufe, sindicato parceiro do Sindiquinze, divulgou que no TRE-RJ, para doações em dinheiro, a 65ª Zona Eleitoral disponibilizou o PIX de chave 05508255761 (CPF), da chefe do cartório Nathalie Gouhie. Ela e toda equipe do cartório eleitoral estão atuando como voluntários no Centro de Cidadania e Assistência Social de Petrópolis.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!