Sindiquinze tem reunião com a Administração do TRT-15

O Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, e o Tesoureiro da entidade, Zé Aristéia, reuniram-se na última quinta-feira, dia 17, com a presidente, a corregedora e a vice-corregedora regional do TRT-15, desembargadoras Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, Ana Paula Pellegrina Lockmann e Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, na sede do tribunal, em Campinas.

Também participaram da reunião os juízes auxiliares Marcos da Silva Porto e Lúcia Zimmermann (Presidência) e Levi Rosa Tomé (Corregedoria), além do diretor-geral do TRT-15, Adlei Cristian Carvalho Pereira Schlosser.

Os diretores do Sindiquinze e os membros da Administração conversaram sobre diversos temas referentes à conjuntura atual do Judiciário, à deficiência do quadro de servidores da 15ª Região e possíveis encaminhamentos que possam mitigar os problemas estruturais que afetam o Tribunal.

Neste sentido, a Corregedoria acatou solicitação encaminhada pelo Sindiquinze relativa à adequação dos procedimentos do Tribunal em relação às dificuldades relatadas pelo sindicato e diretrizes estabelecidas pelo CNJ. Serão feitos novos estudos com vistas a aprimorar o acompanhamento das unidades da 15ª Região, especialmente em relação à Portaria CR n. 07/2019 e demais normativos sobre o tema.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!