Sindiquinze mantém Campanha de Solidariedade para a compra de cestas básicas àqueles que mais precisam

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

O Sindiquinze, através do Núcleo de Solidariedade, segue com a campanha de doação de cestas básicas para famílias e instituições carentes de toda a 15ª Região.

Conforme divulgado, esta nova fase da ajuda não conta com a doação em dobro pelo sindicato (Leia aqui), mas o recebimento da colaboração financeira para aqueles que mais precisam está mantido por tempo indeterminado.

Os servidores e demais interessados podem contribuir com o mesmo valor estipulado anteriormente (R$ 59,00) para a compra de uma cesta básica, sendo possível a indicação da instituição que receberá a doação.

Também é possível ajudar com qualquer quantia. Nestes casos, o Sindiquinze repassará as arrecadações para as entidades já cadastradas na campanha.

As doações devem ser feitas via PIX, através do CNPJ do sindicato: 57.503.922.0001-39. Para a validação da ajuda, é necessário encaminhar o comprovante da transferência para o e-mail financeiro@sindiquinze.org.br.

Entre 2020 e 2021, a campanha possibilitou a distribuição de mais de 5.000 cestas básicas que ajudaram a amenizar as dificuldades que muitas famílias enfrentaram desde o início da pandemia da Covid-19.

Ao longo desses dois anos, doações foram direcionadas para Campinas, São José do Rio Preto, Indaiatuba, Limeira, Lins, Paulínia, Ubatuba, Ribeirão Preto, Mogi Mirim, Marília, Jaboticabal, São José dos Campos, São Paulo e Votuporanga, beneficiando instituições e movimentos ligados a igrejas católicas e evangélicas, a terreiros de umbanda, a auxílio a pessoas viciadas em drogas, assistência a pessoas em situação de rua, apoio a imigrantes, apoio a LGBTs, apoio a ocupações dos sem-terra, apoio a indígenas, assistência a estudantes carentes e órfãos.

A atitude mostra que, apesar de interesses e credos diferentes, a solidariedade une. E que juntos, somos mais fortes! Por isso, o Sindiquinze chama a atenção de todos para que sigam contribuindo e amenizando a fome de centenas de famílias em toda a 15ª Região!

Quem tem fome tem pressa!