Sindiquinze integra nova Diretoria Executiva da Fenajufe para o próximo triênio

O Sindiquinze, através do presidente Ivan Bagini e da diretora Sandra Cristina Dias, integra a nova Diretoria Executiva da Fenajufe para o triênio 2022-2025.

O processo eleitoral para a nova coordenação da Federação Nacional aconteceu no sábado (30), com a posse dos eleitos na madrugada deste domingo (1º), durante o 11º Congrejufe em Alexânia (GO).

A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenajufe foram eleitos para o triênio 2022-2025. Três chapas apresentaram candidaturas e dos 367 votos válidos, a chapa 1, Luta Fenajufe, obteve 66 votos; a chapa 2, Fenajufe Independente, 55 e a chapa 3, Democracia e Luta, 246 votos.

Sandra Cristina Dias ocupa o cargo de Coordenadora Geral da Federação, ao lado de Lucena Pacheco (RJ) e Fabiano dos Santos (SP). Já o presidente Ivan Bagini é suplente da coordenação.

Para Ivan, a manutenção do Sindiquinze em um dos três cargos da coordenação geral, além da composição na diretoria da Federação demonstra a força e a representatividade do sindicato, bem como garante maior integração na luta pelos direitos de todos os servidores do Judiciário Federal.

Com o resultado, a composição da Diretoria Executiva passa a ser a seguinte:

Coordenadora Geral

Márcia Valéria Ribas Pissurno

Ivan Bagini

Conselho Fiscal

Também empossado na madrugada do domingo, 1º de Maio, o Conselho Fiscal terá como titulares e suplentes:

Elôngio Moreira dos Santos Junior – Titular
Kelson Guarines dos Anjos – Titular
Monica Genu Soares – Titular
Maria Ires Graciano Lacerda – Suplente
Nelson da Costa Santos Neto – Suplente

A Comissão Eleitoral foi composta por Anna Karenina de Souza Macedo, Eduardo Guterres Felin, Lucas José Dantas Freitas, Marcelo Amorim de Menezes e Monica Valéria de Carvalho Góes

O Sindiquinze esteve, desde a quarta-feira (27), no 11º Congresso da Fenajufe, que ocorreu pela primeira vez de forma híbrida, representado pelos delegados Ivan Bagini, José Aristéia Pereira, Maria Sônia Faria, Marcelo Amorim de Menezes, Daniela Villas Boas Westfahl, Sandra Cristina Dias, Rosa Maria Costa Delfino, Paulo Cesar Barbosa, Ana Maria Pereira da Silva Bonardo, Maria Aparecida Martins Carletto, Thiago dos Reis Martins, Valdir Bezerra de Lima, Susana Haydee Flores Cucatti, Inerita Rosa Alcantara, Paulo Fernando Furlan, Vagner Oscar de Oliveira, Andrea Azevedo, Alessandro Damião Santos, Sandra Dominiquini Medeiros, Lourdes Conceição de Almeida, Mareide de Oliveira Santos, Orlando Roque de Oliveira Filho, Caio Cesar Daltro Graciani, João Paulo Zambom, André Luis Liberman, Luiz Cláudio Almeida Santos, Alexandre Luis Grespan Cereja, Lucia Miyako Nomura, Rossana Helal, Luís Fabiano da Silva, Rodrigo Fontenelli B. Coutinho, Susinei do Socorro Fetti Farina, Ronaldo Mazi, Bruno José Zioli, Luiz Antonio Sferra, Ana Cláudia Miranda Ayres, Rita de Cássia Alves e José Ricardo Araújo.

Os observadores foram Andrea Thomé Alves, Renato Fernandes de Oliveira, Márcia Marcondes Terra e Maria Andrade Cavalcanti.

O Sindiquinze agradece o comprometimento de todos os delegados e observadores que permaneceram ao longo de todo o evento empenhados nas causas dos servidores e dos temas abordados no Congrejufe.

Por Caroline P. Colombo com a Fenajufe
Foto: Fenajufe