Psicoterapia em grupo está com vagas abertas para novos atendimentos a partir de 18 de maio

O Sindiquinze dará início, a partir do dia 18 de maio, ao atendimento de novos grupos de psicoterapia. Através da parceria com a Dynami Saúde Mental e Corporativa, o sindicato oferece sessões semanais de 1h15, via plataforma Zoom, para os associados inscritos no programa.

Segundo a equipe de atendimento da Dynami, atualmente estão abertas seis vagas para o grupo de servidores aposentados com atendimento às 9 horas das quartas-feiras; e nove vagas para o grupo sobre stress e relações no trabalho, nas quintas-feiras às 17h.

Os interessados devem encaminhar e-mail para comunicacao@sindiquinze.org.br. No texto, é necessário informar nome completo e telefone para contato e identificar qual dos dois grupos deseja fazer parte.

O prazo para a inscrição termina na sexta-feira (13/05).

Para a diretoria do Sindiquinze, a atenção à saúde mental tornou-se uma questão urgente que vem sendo atendida pelo sindicato. “Esse apoio e atendimento psicológico oferecido pelo Sindiquinze é fundamental na qualidade de vida pessoal e laboral dos nossos associados”, finaliza o presidente Ivan Bagini.