Confira seu número para participar do sorteio do Smartphone nesta terça-feira

O Sindiquinze fará amanhã, dia 31 de maio, o sorteio de um Smartphone Samsung Galaxy S21 (128GB) entre seus associados e associadas que baixarem o aplicativo do Sindiquinze até às 23h59 de hoje, 30 de maio, com autorização de notificações.

CONFIRA AQUI COM QUAL NÚMERO VOCÊ CONCORRE E BOA SORTE!!!

SORTEIO

O sorteio ocorrerá vinculado às extrações da Loteria Federal do dia 31 de maio de 2022. O ganhador ou a ganhadora será aquele(a) que possuir a milhar correspondente ao primeiro prêmio da Loteria Federal. Quando o número sorteado não contemplar o intervalo de matrículas numéricas disponibilizadas pelo Sindiquinze, será considerada a sequência correspondente ao segundo, terceiro, quarto ou quinto prêmios da Loteria Federal.

Encontrado o intervalo no sorteio da Loteria contemplando as milhares equivalentes as dos associados, buscará o número correspondente ao associado. E em sendo matrícula inativa, progredirá para o associado imediatamente anterior.

Não havendo a identificação de nenhum ganhador referente aos números listados, o prêmio ficará disponível para o sorteio no dia 1º de junho da Loteria Federal.

O prêmio será entregue em até 30 dias, contados da data de contemplação, desde que atendidos todos os requisitos, inclusive, comprovar, mediante apresentação do aparelho celular na sede do Sindiquinze, que efetuou o download do aplicativo (app) SINDIQUINZE (disponível para versões Android e IOS) até às 23h59 do dia 30 de maio.

Confira AQUI o regulamento completo do sorteio.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!