Aposentados e pensionistas participam da reunião do NAPS em Campinas

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou na tarde de terça-feira, dia 31 de maio, sua reunião mensal em Campinas. No encontro foi anunciado que o Sindiquinze vai oferecer aulas básicas de informática e redes sociais para o grupo no segundo semestre. Também foi aberta a lista de adesão para as festas da Tainha e Julina, que acontecerão no mês de julho, na sede de praia em Caraguatatuba.

Participaram do encontro a coordenadora do NAPS, a diretora Rosa Maria Costa Delfino, o diretor Joaquim Castrillon e também advogado do sindicato, Daniel Hilário, da Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, que tirou dúvidas dos presentes.

Ao término da reunião, houve a comemoração com os aniversariantes do mês.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!