Sorteio do Smartphone para quem baixou o app do Sindiquinze será pela Loteria Federal de hoje, 1º de junho

O sorteio que o Sindiquinze fará de um Smartphone Samsung Galaxy S21 (128GB) entre seus associados e associadas que baixaram o aplicativo do Sindiquinze até o dia 30 de maio, com autorização de notificações, será pela Loteria Federal de hoje, dia 1º de junho.

Isso porque, de acordo com o regulamento do sorteio, em seu item 7.5, “caso a extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Campanha, a data da extração da Loteria Federal subsequente que vier a ser realizada por ela”. Inicialmente estava previsto que o sorteio seria pela Loteria Federal de ontem, 31 de maio.

CONFIRA AQUI COM QUAL NÚMERO VOCÊ CONCORRE E BOA SORTE!!!

E AQUI o regulamento completo do sorteio.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!