Baixou o app e teve sorte: associada aposentada de Jundiaí ganha Smartphone Samsung S21

Em sorteio ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 1º de junho, pela Loteria Federal, a associada aposentada de Jundiaí, Maria de Lourdes Porto, foi a ganhadora do Smartphone Samsung Galaxy S21 (128GB) da campanha feita pelo Sindiquinze para comemorar o mês do trabalhador.

Para participar bastava estar em dia com as obrigações sindicais e ter se filiado até o dia 27 deste mês, além de ter baixado no aparelho celular o aplicativo do Sindiquinze até dia 30 de maio, com autorização de notificações. A ganhadora, que instalou o aplicativo do sindicato no Smartphone dela em dezembro de 2021, preencheu todos os requisitos para receber o prêmio.

“O aplicativo do Sindiquinze é uma importante ferramenta de comunicação, porque permite que o associado seja notificado cada vez que uma notícia nova for publicada no website. Isso facilita a aproximação com os nossos associados, mesmo que estejam em lugares afastados da sede ou ocupados demais para lembrarem de checar as notícias de interesse da categoria”, afirma a Diretora de Imprensa e Comunicação do Sindiquinze, Daniela Villas Boas Westfahl.

Sorteio

Os números sorteados pela Loteria Federal desta quarta-feira foram:

1º Prêmio: 090366
2º Prêmio: 049167
3º Prêmio: 026745
4º Prêmio: 077916
5º Prêmio: 012235

Sendo assim, a ganhadora foi:

Associada nº 365: MARIA DE LOURDES PORTO, 76 anos, Técnica Judiciária aposentada, que ganhou o prêmio, Smartphone Samsung Galaxy S21 (128GB), no valor de R$ 3 mil.

De acordo com o Regulamento da Campanha, o Sindiquinze considera o milhar sorteado, sendo que o ganhador seria aquele que possuísse o correspondente ao primeiro prêmio. Quando o número sorteado não contemplar o intervalo de matrículas numéricas disponibilizadas pelo Sindiquinze, será considerada a sequência correspondente ao segundo, terceiro, quarto ou quinto prêmios da Loteria Federal. O primeiro prêmio da Loteria Federal de 1º de junho, 0366, está dentro do intervalo de matrículas dos sócios do Sindiquinze, mas é referente a uma matrícula inativa. Com isso, o regulamento prevê que o prêmio vá para o associado com o número de inscrição imediatamente anterior (item 7.3 do regulamento). Neste caso foi para a matrícula 365 da associada Maria de Lourdes.

O prêmio será entregue dentro de 30 dias.

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!