Acesse o hotsite #encaminhafux e pressione pela reposição salarial

postado em: CAMPANHA SALARIAL, NOTÍCIAS | 0

O Sisejufe-RJ, sindicato parceiro do Sindiquinze, lançou o hotsite www.encaminhafux.com.br, para pressionar o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, a encaminhar ao Congresso o projeto de lei da reposição salarial dos servidores.

A luta é apenas pela recomposição das perdas inflacionárias dos vencimentos dos servidores, que apenas nos três primeiros anos do Governo Bolsonaro, foram de 19,99%.

Acessando o site é possível fazer uma simulação de quanto esta defasagem significa em números na remuneração. Além disso, com apenas um clique, é possível enviar mensagem diretamente ao Ministro Fux solicitando o envio imediato do projeto de lei para reposição das perdas salariais.

É simples e rápido. Acesse AQUI e junte-se à luta!

Por Antonio Pecht. Jr.