Reunião do NAPS define data para festa julina e da Tainha na sede praia em Caraguatatuba

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realizou, na tarde desta terça-feira (28), mais um encontro mensal.

Na abertura, a coordenadora Rosa Maria Costa Delfino deu as boas-vindas aos mais de 30 aposentados associados presentes e explicou sobre a realização da Festa Julina e da Tainha, programadas para acontecer entre os dias 26 e 29 de julho na sede praia do sindicato, em Caraguatatuba.

Assim como nas viagens realizadas pelo grupo, o sindicato oferece transporte coletivo com saída de Campinas, na terça-feira (26); e o retorno na sexta (29/07). O valor, por pessoa, para os quatro dias de passeio é de R$1.000,00, podendo ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

Crianças até 5 anos de idade não pagam e as de 6 a 12 anos pagam R$ 500,00.

O valor inclui o transporte de ida e volta Campinas/ Caraguatatuba, hospedagem com as refeições de café da manhã e almoço e as participações nas festividades agendadas para o período. Importante destacar que bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) consumidas durante o almoço na Aojesp, bem como todo o passeio no quiosque agendado para a quinta-feira (28/07) não fazem parte do pacote.

Associados, acompanhantes e convidados pagam o mesmo valor para as festividades. Os interessados devem efetuar a confirmação da presença através do preenchimento do formulário de inscrição disponível AQUI.

Para garantir a vaga na viagem é necessário efetuar o pagamento até o dia 20 de julho, mediante contato com a funcionária Janny no telefone 0800-772-7315 ou (19) 3233-3940.

Outras informações podem ser obtidas via e-mail em comunicacao@sindiquinze.org.br.

Confira abaixo a programação da Festa Julina e da Tainha 2022:

Dia 26/07 – terça-feira
Saída às 08h30 da sede Sindiquinze
Chegada com almoço na Aojesp
Tarde livre
Festa Julina na Sede Praia do Sindiquinze

Dia 27/07 – quarta-feira
Almoço na Aojesp
Tarde livre
Festa da Tainha na Sede Praia do Sindiquinze

Dia 28/07 – quinta-feira
Café da manhã
Passeio no Quiosque Kisconofre (Despesas por conta de cada participante)
Churrasco ou Comidas de Boteco na Sede Praia do Sindiquinze
Comemoração com os aniversariantes de julho

Dia 29/07 – sexta-feira
Retorno para Campinas

Outros temas

Durante a reunião desta terça-feira, o presidente do Sindiquinze Ivan Bagini manifestou a alegria em poder retomar a realização da Festa Julina e da Tainha com os associados aposentados. Além disso, ele destacou a importância da participação dos aposentados nas atividades do sindicato, principalmente diante dos diversos ataques sofridos atualmente pelo serviço público.

A secretária Maria Sônia Faria informou que, durante a viagem em Caraguatatuba, serão eleitos os representantes da 15ª Região que irão participar do Encontro do Coletivo dos Aposentados da Fenajufe, marcado para o mês de setembro.

Além disso, a filiada Sônia Teixeira reafirmou a realização das aulas de crochê oferecidas às terças-feiras, a partir das 10 horas, na sede do Sindiquinze e convidou os presentes a integrarem o grupo.

A reunião foi encerrada com a comemoração dos aniversariantes do mês de junho.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!