Sindiquinze realizará em 30 de julho assembleia híbrida de Prestação de Contas de 2021 e Proposta Orçamentária de 2023

A Diretoria do Sindiquinze convoca todos os servidores associados para a Assembleia Geral Ordinária híbrida (presencialmente, na sede, e virtualmente, pelo Zoom) no dia 30 de julho, a partir das 14h, em segunda chamada, para apresentar a Prestação de Contas do exercício fiscal de 2021 e Proposta Orçamentária de 2023.

De acordo com o Edital de Convocação, os associados se reunirão às 13h30 em primeira chamada e às 14h em segunda chamada, esta com qualquer número de associados, para apreciar a prestação de contas do sindicato e a previsão orçamentária. Na ocasião também serão demonstrados todos os investimentos feitos pela atual diretoria no último ano em benefício dos mais de 3,8 mil filiados.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa de transporte público, quando individual, do associado que vier a Campinas participar da assembleia, sendo que o reembolso do transporte em veículo próprio só será autorizado em caso de viagem de mais de 2 servidores no mesmo veículo, com valor de R$ 1,00 por km, mais pedágios devidamente comprovados. Em caso de servidor sozinho, o sindicato reembolsa o valor das passagens de ônibus.

Como participar

Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações. Além dos servidores que poderão participar na sede do sindicato, a assembleia também será feita de forma virtual, pelo Zoom, os que estiverem online poderão participar por videoconferência e votarão em tempo real.

Para participação remota, o associado ou associada deverá acessar AQUI e preencher o formulário (nome completo, local de trabalho, telefone celular e e-mail para receber o link de acesso à assembleia).

No dia da assembleia, a sala estará aberta a partir das 13h30. O associado deverá acessar o link que receberá por e-mail. Ao ingressar na plataforma, deverá nomear seu perfil com nome e lotação. Também deverá habilitar a câmera e o microfone para viabilizar a checagem da identidade, se necessário.

Confira o edital abaixo e participe!

Por Antonio Pecht. Jr.