Webinar do Sindiquinze debate parentalidade e encerra ciclo de atendimentos psicológicos do primeiro semestre de 2022

O Sindiquinze realizou, na noite da última terça-feira (19), o webinar “Parentalidade: ser e ter mãe e pai. Os desafios das relações afetivas mais marcantes da vida”.

O tema foi apresentado pelas psicólogas responsáveis pelo programa de Saúde Mental do sindicato, Marielle Kellermann Barbosa e Gabrielli Polmann Rocha.

Na abertura, o presidente Ivan Bagini lembrou que a oferta da psicoterapia em grupo acontece desde o início da pandemia da Covid-19 e tem gerado “bons frutos para o sindicato porque nunca houve tanta preocupação com a saúde mental como temos agora”, ponderou.

Para o presidente do Sindiquinze, o tema sobre parentalidade está diretamente relacionado ao dia a dia dos servidores, pois, “só quem vive ou já viveu a situação do trabalho e de ser pai ou mãe, com filhos pequenos, sabe o que é isso”.

O webinar Parentalidade: ser e ter mãe e pai demonstrou situações trazidas às psicólogas durante os atendimentos semanais no Sindiquinze, em uma conversa com associados que se inscreveram para o evento.

A transmissão encerrou as atividades de atendimento psicológico dos primeiros seis meses do ano e inscrições para novos grupos devem ser disponibilizadas em breve.

O vídeo com a live segue disponível no canal do sindicato no Youtube e pode ser assistida AQUI.