Núcleo dos Aposentados e Pensionistas se reúne excepcionalmente na próxima segunda-feira

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realiza, às 15 horas da próxima segunda-feira (29), a reunião ordinária do mês de agosto.

O encontro acontece, excepcionalmente, na segunda-feira, devido a uma reunião preparatória para o Coletivo Nacional dos Aposentados e Pensionistas (CONAP) da Fenajufe, agendada para a terça-feira (30).

Na segunda-feira, os associados do Sindiquinze irão fazer uma avaliação do passeio ocorrido na sede praia em Caraguatatuba no mês de julho, e eleger os representantes que irão participar do CONAP nos dias 17 e 18 de setembro.

O Coletivo dos Aposentados da Fenajufe acontece em formato híbrido (presencial e remoto). Os inscritos se reúnem presencialmente na sede da Federação em Brasília, enquanto os que forem participar remotamente, receberão o link da sala via plataforma Zoom.

A coordenação do NAPS do Sindiquinze conclama todos os aposentados e pensionistas para a reunião às 15 horas da próxima segunda-feira, 29 de agosto, na sede do sindicato, em Campinas. Na oportunidade também serão comemorados os aniversários do mês.

O Sindiquinze fica localizado na rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas. Esperamos todos vocês!