Fonasefe realiza ato virtual nesta quarta-feira em defesa dos serviços públicos e dos servidores

O Fórum das Entidades Nacionais de Servidores Públicos Federais (Fonasefe) realiza, nesta quarta-feira (24), ato virtual nacional em defesa dos serviços públicos e dos servidores. O encontro acontecerá às 19h e será transmitido pelo Facebook e YouTube do Fórum.

Segundo o Fonasefe, tendo em vista o início da campanha eleitoral de 2022 — momento de discussão dos rumos do Brasil nos próximos anos — é necessário falar de serviço público.

No último período, os serviços e os servidores públicos passaram por diversos desinvestimentos, privatizações e ataques.

O Fonasefe lembrou a luta que fez com que a reforma administrativa (PEC 32/21) não fosse votada em 2021 e destacou, ainda, que é preciso enterrá-la de vez.

Participe!

Ato Nacional em Defesa dos Serviços Públicos e dos Servidores Federais