Núcleo dos Aposentados se reúne na última segunda-feira deste mês de setembro com aula experimental de dança

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realiza, na segunda-feira (26), a reunião ordinária deste mês de setembro. Segundo a coordenadora Rosa Maria Costa Delfino, o motivo da alteração da data para a última segunda-feira do mês se dá por causa da aula experimental de dança que será oferecida aos participantes.

“O professor estará no sindicato neste dia e será um encontro bastante animado, com diversas propostas de um possível projeto de aulas periódicas para os aposentados”, afirma.

A aula experimental será com o professor Henrique Carioca, membro do Laboratório de Etnomusicologia da UFRJ e professor convidado em TÓPICOS EM SAÚDE COLETIVA I: Corporeidade e Promoção da Saúde – 2022.

De acordo com ele, a proposta é oferecer diversos tipos de dança para os associados aposentados, entre eles, a dança terapêutica de salão, Oficina Interativa de Dança, além do projeto Samba no Pé do Sindiquinze. “No dia 26, faremos uma apresentação inicial aos participantes para que, após, nós possamos implementar as aulas periódicas”, afirma Henrique Carioca.

A reunião do NAPS acontece a partir das 15 horas do dia 26 de setembro, na sede do Sindiquinze localizada à Rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas. Na oportunidade serão comemorados os aniversários do mês de setembro.

Participe!