Sindiquinze convida para live em 21 de setembro sobre intolerância ao protagonismo social das pessoas com deficiência

O Sindiquinze transmite pelo seu canal no Youtube, na próxima quarta-feira, 21 de setembro, que é o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a live ““Perspectivas históricas e contemporâneas dos direitos das pessoas com deficiência e a intolerância ao protagonismo social”. O evento terá início às 15h e é uma realização do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) do Sindiquinze.

A live terá como convidado o advogado Carlos Eduardo dos Santos Nunes, pessoa com deficiência visual e Vice-presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente-SP. Nunes é Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil e Pós-graduando em Mediação, Conciliação, Negociação e Arbitragem e também cursa Pós em Direito Constitucional Aplicado e Direito Empresarial.

O NAI tem como coordenadores o agente de segurança e conselheiro fiscal do Sindiquinze, Thiago dos Reis Martins, e os servidores da base Mercia das Virgens Santos, da Vara do Trabalho de Tietê, e Rafael Trombini Sanguini, da 1ª VT de Assis.

O Sindiquinze convida todos os servidores e servidoras para este importante debate. Para acompanhar a live basta clicar AQUI.

LIVE ““Perspectivas históricas e contemporâneas dos direitos das pessoas com deficiência e a intolerância ao protagonismo social”.
Quarta-feira – 21 de setembro
Pelo canal do Youtube do Sindiquinze

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: quadrado com fundo vermelho e centralizado, com fundo cinza, as informações principais do evento: 21 de setembro, quarta-feira, das 15h às 17h, ““Perspectivas históricas e contemporâneas dos direitos das pessoas com deficiência e a intolerância ao protagonismo social”. A foto do palestrante está à direita e ele é um homem branco, de cabelos curtos e escuros, sem barba, e que veste uma camisa verde clara. O nome Carlos Eduardo dos Santos Nunes está escrito em preto com fundo verde, abaixo da foto.

Por Antonio Pecht. Jr.