Comissão de Assédio do TRT-15 promove palestra nesta sexta-feira sobre “assédio sexual e outras violências no mundo do trabalho”

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Comissão de Assédio do TRT da 15ª Região realiza, nesta sexta-feira (23), a palestra “Assédio Sexual e outras violências no mundo do trabalho”. O evento faz parte do programa Escola Ao Vivo, através da Ejud-15, e contará com as presenças da delegada de Polícia Civil de São Paulo, Jacqueline Valadares da Silva e da advogada Mayra Cotta Cardozo de Souza como palestrantes.

A palestra será conduzida pelo desembargador Lorival Ferreira dos Santos com mediação da juíza do trabalho, Dra. Patrícia Maeda.

O evento da Comissão acontece na sexta, das 10h às 12h, via transmissão ao vivo pelo canal da Ejud no Youtube. Os servidores que participarem terão validadas duas horas/aula.

A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Assédio Sexual do TRT-15 foi criada através da Portaria nº 45, de dezembro de 2020. O Sindiquinze integra a Comissão através do presidente Ivan Bagini e da servidora Andréa Azevedo, representante da Comissão do Foro de 1º Grau.

O Sindiquinze convida todos os servidores à participação na palestra da próxima sexta-feira.

Clique Aqui para acessar o canal da Escola Judicial no Youtube

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

170 3visualizações hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 12 =