No dia 2, fuja da bancada do Estado Mínimo!

Nas últimas semanas o Sindiquinze divulgou em suas redes sociais, Facebook e Instagram, a lista dos deputados federais de São Paulo que são candidatos à reeleição e que votaram contra os trabalhadores e servidores públicos nas reformas trabalhista e da previdência.

É a bancada que defende o Estado Mínimo, contrária à valorização do serviço público e dos servidores, mas majoritariamente favorável à retirada de direitos.

Ou seja, não faz sentido algum servidores e servidoras votarem em quem sabidamente é contrário ao serviço público

Boa eleição para todos nós, com paz, democracia e consciência de classe.

Confira abaixo a lista completa de quem NÃO VOTAR.

Por Antonio Pecht. Jr.