Sindiquinze sorteia convites para XXVIII Seminário Lacier, no dia 18 de novembro

O Sindiquinze firmou uma parceria com a Lacier Livraria e Cursos Jurídicos para a realização do XXVII Seminário Lacier “Dilemas Atuais do Direito do Trabalho e da Justiça do Trabalho”, que será realizado no próximo dia 18 de novembro, sexta-feira, das 9h às 18h, no Auditório do Centro Empresarial Conceição, em Campinas.

Durante o dia inteiro, os participantes terão palestras com renomados juristas, dentre eles, desembargadores e juízes do TRT-15. Confira abaixo os temas e os palestrantes:

“A atual jurisprudência do STF e seus impactos no Direito do Trabalho”
Mauro Schiavi
Juiz Titular da 19ª VT de São Paulo. Doutor em Direito pela PUC/SP, Professor Universitário, escritor e palestrante.

“Inteligência Artificial e o Direito do Trabalho”
Jorge Cavalvanti Boucinhas
Advogado. Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela USP. Pós-doutor em Direito pela Université de Nantes, França, e Professor Universitário

“A prescrição nas ações coletivas trabalhistas. A questão da prescrição para execução de direitos individuais homogêneos”
Lorena Colnago
Juíza do Trabalho no TRT-SP. Doutora em Direito do Trabalho pela USP e Mestre em Processo pela UFES

“A validade das provas digitais no Processo do Trabalho”
Ana Paula Miskulin
Juíza do Trabalho do TRT-15. Mestre em Direito do Trabalho pela USP. Professora e palestrante

“A efetividade social da Justiça do Trabalho no pós-reforma e no pós-pandemia”
Marcelo Chaim Chohfi
Juiz do Trabalho do TRT-15. Mestre em Direito pela Unimep. Professor, autor de obras e artigos jurídicos

“A colonialidade e seus reflexos no Direito do Trabalho”
Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani
Desembargador Vice-Presidente Judicial do TRT-15. Palestrante e autor de obras e artigos jurídicos

“Os desafios da advocacia trabalhista diante do avanço da tecnologia”
Sarah Hakim
Advogada Vice-Diretora da Escola Superior de Advocacia da OAB-SP, Membro do Conselho Universitário da USP e Mestra em Direito Desportivo pela PUC-SP

“Dilemas atuais do Direito do Trabalho”
Jorge Luiz Souto Maior
Desembargador do TRT-15. Professor Associado da Faculdade de Direito da USP. Escritor e palestrante.

Os associados que quiserem participar do evento devem enviar e-mail até 11 de novembro para imprensa@sindiquinze.org.br para concorrer a 10 ingressos. Caso o número de interessados ultrapasse o de convites, será feito um sorteio. Quem não for sorteado tem garantido o ingresso com 50% de desconto.

Participe!

Por Antonio Pecht. Jr.