Sindiquinze amplia participação de expositores em Bazar Solidário de Natal

O Sindiquinze realiza, no dia 26 de novembro, um Bazar Solidário de Natal. A ideia surgiu por meio das integrantes da Roda de Crochê, que irão expor os produtos produzidos nos encontros semanais do sindicato.

O evento pretende reunir servidores artesãos, escritores e artistas interessados. Além disso, a partir desta quinta-feira, o sindicato expande a participação dos expositores para parentes e amigos de servidores que desejarem participar do evento. Toda a renda obtida com a venda dos itens da Roda de Crochê do Sindiquinze será revertida em doações.

Os expositores que desejarem participar através da venda dos produtos ou por meio de apresentação artística durante o Bazar devem se inscrever através do formulário disponibilizado abaixo.

“A roda de crochê nos inspirou a terminarmos o ano com uma atividade de comunhão e solidariedade. Finalmente teremos uma oportunidade de encontro e expressão artística, depois de tanto tempo em isolamento. Espero que seja um momento de alegria para todos nós”, explica a diretora de comunicação Daniela Villas Boas Westfahl.

O Bazar Solidário de Natal do Sindiquinze acontece no dia 26 de novembro, na sede do sindicato, localizada à Rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas. O horário de realização do evento ainda está sendo definido e será divulgado em breve.

Os expositores e artistas interessados em participar devem fazer a inscrição AQUI. O prazo para o preenchimento do formulário de participação termina em 5 de novembro.