Reunião do Núcleo dos Agentes de Polícia Judicial no dia 7 de novembro elegerá representantes para o Encontro do Conapol da Fenajufe

O Núcleo dos Agentes de Polícia Judicial do Sindiquinze realiza, no próximo dia 7 de novembro, uma reunião virtual para debater temas específicos do segmento e eleger os participantes que irão representar o sindicato no Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes e Inspetores da Polícia Judicial e Agentes de Segurança do MPU (Conapol) da Fenajufe.

Segundo a Convocatória encaminhada pela Federação, o evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, em formato híbrido, sendo o presencial na sede da Fenajufe em Brasília e o remoto, via Zoom.

A delegação de Agentes de Polícia Judicial do Sindiquinze que participará do Conapol será composta por cinco servidores filiados, sendo quatro da ativa e um aposentado.

A reunião do Núcleo dos Agentes de Polícia acontece às 19 horas do dia 7 de novembro, via plataforma Zoom. A participação requer inscrição prévia, através do preenchimento do formulário disponibilizado AQUI.

Participe!

Reunião virtual do Núcleo dos Agentes de Polícia Judicial