Terceiro debate do Ciclo de Seminários para a Formação Sindical e Política acontece nesta terça-feira: participe!

O Sindiquinze e o Coletivo de Oposição Reconstrução – Sintrajud de Todos realizam, nesta terça-feira (29), o terceiro debate do Ciclo de Seminários da Formação Sindical e Política promovido pelas entidades.

Com o tema Racismo e Patriarcado: Se não agora, quando?, a reunião terá as presenças da vereadora de Campinas Guida Calixto e a doutora em sociologia pela Universidade de Coimbra, Deise Recoaro.

A transmissão acontece ao vivo pelo canal do Sindiquinze no Youtube. Os servidores sindicalizados também podem acompanhar o Ciclo diretamente via Zoom, com link a ser disponibilizado via grupos de WhatsApp e e-mail.

O Sindiquinze convida todos os servidores a participarem de mais este importante debate do Ciclo de Seminários promovido pelo sindicato em conjunto com o Coletivo Reconstrução.

Ciclo de Seminários da Formação Sindical e Política – Racismo e Patriarcado: Se não agora, quando?
Terça-feira – 29 de novembro
A partir das 18:30h